Na tarde de ontem, 06/03 a diretoria do Sinsempro esteve reunida com o Procurador Geral Dr. Airton Marin e o chefe de gabinete Dr. Aluildo Leite para tratar da pauta de reivindicações de 2018.
No primeiro ponto, falamos da revisão geral de 2018 de 4,5%: O PGJ informou que os servidores podem ficar tranquilos, pois durante essa semana estará encaminhando o projeto de lei para Assembleia Legislativa, bem como a prorrogação da aposentadoria incentivada até 31/12/2018. Confirmou que o pagamento será com retroativo a janeiro de 2018.
Segunda pauta: Majoração dos auxílios creche e escola: O PGJ disse que tem interesse em melhorar os auxílios e pediu para aguardamos o primeiro quadrimestre.
Da revisão dos 18%: O PGJ manifestou o interesse em pagar os resíduos, mas que devemos aguardar o atual cenário político-econômico.
Sobre a alteração do percentual de adicional de capacitação, o PGJ disse que fará uma análise do nosso pedido.
Falamos também do adicional de incentivo de 10 anos: O PGJ nos informou que também fará um estudo para beneficiar os servidores.
Sobre o Horário Corrido: ele disse que pretende inserir na próxima reunião do colégio e que o sindicato fará sustentação oral em prol do horário corrido.
Por fim, falamos do pagamento do pedido das férias em cima dos auxílios: O pedido já está em andamento e o PGJ reconheceu que tanto os membros como servidores têm o direito e que a pedido do sindicato, o pagamento será feito a todos os servidores filiados.
Att.
A diretoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário